All for Joomla The Word of Web Design

Medicamentos para Terapia Fotodinâmica II: Formulados de Ftalocianinas de Alumínio

Tools
Medicamentos para Terapia Fotodinâmica II: Formulados de Ftalocianinas de Alumínio
Medicamentos e Cosméticos
Patente de invenção
Pedido depositado
BR 10 2013 008778-5
11/04/2013
Necessidades humanas
Wilker Caetano, Noboru Hioka, Bruno Henrique Vilsinski, Adriana Passarella Gerola, Elza Kimura, Expedito Leite Silva
Formulações constituídas pelos fármacos fotoativos ftalocianina de alumínio- -cloro e ftalocianina de alumínio-hidroxi encapsulados em sistemas biocompatíveis nanoestruturados constituídos por copolímeros coloidais da classe dos poloxâmeros®.
• No tratamento de doenças relacionadas ao crescimento anormal de tecidos tumorais e na inativação fotodinâmica de microrganismos (bactérias, fungos e alguns tipos de vírus) causadores de diferentes moléstias, bem como do protozoário causador da leishmaniose tegumentar.
• Na fotodestruição de células e tecidos tumorais utilizando os respectivos formulados associados à irradiação luminosa provida de fontes a base de LEDs, LASERs, bem como lâmpadas halógenas, de sódio e tungstênio (Terapia Fotodinâmica).
• Sistemas solubilizadores biocompatíveis constituídos por copolímeros coloidais da classe dos poloxâmeros®, que melhoram a biodistribuição dos fármacos fotoativos e promovem otimização das propriedades fotofísicas e fotodinâmicas do princípio fotoativo (fotossensibilizador) imprescindíveis para o sucesso da técnica.
• Forma liofilizada, facilmente reidratados (em até 5 minutos), para posterior aplicação.
• Baixo custo.
• Sem efeitos colaterais e nem recorrência da doença através do aumento da resistência do microrganismo.
Pasta 78
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (44) 3011-3861