Sidebar

05/04/2016
19/07/2016
Giancarlo Lucca
O App Vestibular UEM é um aplicativo desenvolvido pela Comissão do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A partir da instalação, o usuário poderá acompanhar o processo de efetivação da inscrição nos concursos vestibulares ou processos de avaliação seriada (PAS). Também poderá conferir a concorrência do curso escolhido ou mesmo emitir a ficha de compensação para pagamento da taxa de inscrição. Além disso, o vestibulando terá a opção de consultar o cartão de desempenho em cada prova, ver a imagem digitalizada da prova de redação e conferir onde prestará o concurso, podendo inclusive abrir o mapa do local de exames. Outra importante funcionalidade é o sistema de notificações. Os usuários poderão receber notificações sobre os prazos de inscrição do evento, sobre a data limite de pagamento da taxa de inscrição, e mensagens informando sobre a homologação do candidato no evento. Quando o resultado do concurso for publicado pela CVU, o vestibulando poderá receber a boa notícia caso tenha sido aprovado.
A partir da instalação, o usuário poderá acompanhar o processo de efetivação da inscrição nos concursos vestibulares ou processos de avaliação seriada (PAS). Também poderá conferir a concorrência do curso escolhido ou mesmo emitir a ficha de compensação para pagamento da taxa de inscrição. Além disso, o vestibulando terá a opção de consultar o cartão de desempenho em cada prova, ver a imagem digitalizada da prova de redação e conferir onde prestará o concurso, podendo inclusive abrir o mapa do local de exames. Outra importante funcionalidade é o sistema de notificações. Os usuários poderão receber notificações sobre os prazos de inscrição do evento, sobre a data limite de pagamento da taxa de inscrição, e mensagens informando sobre a homologação do candidato no evento. Quando o resultado do concurso for publicado pela CVU, o vestibulando poderá receber a boa notícia caso tenha sido aprovado. O aplicativo não irá beneficiar somente os inscritos no vestibular. Ao baixar o aplicativo, qualquer pessoa poderá receber notícias sobre os concursos vestibulares que a UEM oferece.
Acesso rápido e prático às informações dos processos vestibulares e PAS da Universidade Estadual de Maringá
Pasta 14 - Software