XIII Semaset (Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue)

Tools
12-04-2021
16-04-2021
Sob a coordenação da professora Keila Raquel Wenningkamp, o evento será transmitido pelo Youtube, direcionado aos alunos matriculados em todas as séries do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da UEM, alunos de secretariado de outras instituições de ensino, professores, egressos e demais interessados da comunidade acadêmica e externa.

As atividades serão desenvolvidas de segunda-feira à sexta-feira, das 19h30 às 22 horas. Não existem limites de vagas para participantes, a certificação será controlada por inscrição prévia e haverá registro de chamada ao final de cada dia do evento. As inscrições online podem ser feitas por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQwZUo51JhOkAlJ8C4VsDKQzYUG8R_Xf8cqzEjSMN6m3S1XQ/viewform?gxids=7628, em qualquer horário, sem cobrança de taxa. As inscrições estão abertas até dia 11 de abril.

Outras informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Instagram “@semaset.uem”, Linkedin “SEMASET” e Facebook “SEMASET”

PROGRAMAÇÃO

12/Abril – 19h30: abertura oficial – palestra “Cena 1, Take 1: Intercâmbio em foco”, por Gabriela Toso

13/Abril – 19h30: palestra “Luz, câmera, endomarketing e ação! Nos bastidores da cultura de marketing interno da Aiqfome”, por Tanille de Melo; Gustavo Góis

14/Abril – 19h30: palestra “Secretariado no backstage do empreendedorismo: como a formação em SET foi decisiva na criação da minha empresa”, por Kellen Torres

15/Abril – 19h30: palestra “E o Oscar vai para... quem encarar as adversidade e lutar pelos seus sonhos”, por Rogiene Santos

16/Abril – 19h30: mesa-redonda “Secretário Executivo: um ator para vários papéis”, por Eduardo Souza, Gabriela Ottoboni e Vanessa Arassan