Sidebar

12-12-2020
Academic Writing: Scientific Articles
Aulas: segundas e quartas-feiras das 18h às 19h30
Carga horária: 60h (3 horas síncronas e 1 hora assíncrona por semana)

Nível exigido: Pontuação de Upper-Intermediate I no teste de nivelamento (40 - 45 pontos).

O Programa Paraná Fala Inglês da UEM realizará inscrições para os cursos do segundo semestre de 2020 no período de 03 a 09 de agosto de 2020. Ao todo, são ofertados 10 cursos de inglês, com horários e focos diferentes.

Os cursos são gratuitos e destinados a toda comunidade interna da UEM (alunos de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos) de todos os campi. Em 2020 as aulas do programa estão sendo ofertadas de forma remota, com carga horária de interação síncrona e assíncrona. No segundo semestre, as aulas terão início em 24 de agosto.

Para realizar a inscrição, é necessário que o aluno realize um teste de nivelamento, disponível na ficha de inscrição (link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfveRInjX56HRt6tj0iSi0LLS76T_0m0wYE4qA2oKbWG_tXzQ/closedform). Os interessados podem acessar ao site do programa para conferirem a descrição dos cursos(link: https://pfiuem.wixsite.com/pfiuem/ingles), horários das aulas e nível de inglês necessário. Dentre os cursos ofertados há aulas de inglês geral, aulas com foco na certificação TOEFL-ITP, escrita de artigos acadêmicos, conversação e Inglês como Meio de Instrução.

A seleção será por ordem de inscrição. Os primeiros inscritos em cada curso serão informados por e-mail sobre o procedimento para a matrícula. Porém, caso o candidato não cumpra os requisitos necessários, como ter vínculo atual com a UEM e ter obtido nota no teste de nivelamento compatível com o curso escolhido, poderá ser remanejado para outro curso (de acordo com a disponibilidade de vagas) ou ter a sua inscrição cancelada.

Dúvidas e maiores informações podem ser solicitadas para a coordenação do PFI-UEM pelo endereço de e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”.