Sidebar

28
Qui, Mar

Oficina de Formação: Ética, qualidade de vida e felicidade no ambiente de trabalho em tempos de pandemia

Tools
03-03-2021
31-03-2021
As atividades ocorrerão todas as quartas-feiras do mês de março, das 8h às 11h15 da manhã, quando serão realizadas palestras e mesas-redondas. A programação inicia com a discussão “Covid-19, o vírus, a vacina, as mutações e as ações da UEM no enfrentamento da pandemia”. A mesa contará com a participação dos professores Dennis Armando Bertolini, Patrícia de Souza Bonfim de Mendonça, Marcílio Hubner de Miranda Neto e Débora de Mello Gonçales Sant’Ana, todos da UEM.

No dia 10, será ministrada a palestra “Educação siscal e cidadania em tempos de pandemia, o que nós servidores públicos, temos a ver com isso?”. Quem ministra é o professor Marcílio Hubner, com a participação da Trupe Arte, Ética e Cidadania, que apresentará a peça teatral “O Auto da Barca do Fisco em Tempos de Pandemia”.

No dia 17, o professor Marcílio Hubner e a Débora de Mello vão compor a mesa-redonda “Ritmos biológicos em tempos de pandemia, o que fazer para reduzir o stresse em casa, no trabalho e na escola?”.

Ao continuar da programação, o professor Marcílio comanda a palestra show “Ética, neuroética e qualidade de vida no ambiente de trabalho durante e após a pandemia”, no dia 24 de março. E encerrando as atividades da Oficina, no dia 31, será realizada a mesa-redonda “Trabalho e Felicidade: o que a neurociência tem a nos dizer?”, com a participação das professoras Débora de Mello e Linnyer Beatrys Ruiz Aylon.

As inscrições para a oficina são GRATUITAS e podem ser feitas por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHpYrVPhi46c3Age4m_uK9X2yh5-D24FIrCxwlcokTkR8pRA/viewform

A transmissão será online por meio do canal no Youtube dos Amigos do Mudi, link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLo55j_1zAb92vNROTGoVGZOj_qnrdNWvu