Sidebar

28
Qui, Mar

Ciclo de Debates: Educação, Educação Social e Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes

Tools
18-05-2021
18-05-2021
O objetivo do ciclo de debates é fomentar a formação de educadores e fortalecer políticas públicas e redes locais, nacionais e internacionais de defesa e promoção dos direitos humanos, com foco na educação social, relacionada às temáticas da situação de rua e da igualdade de gênero na infância, adolescência e juventude.

A programação é composta por três encontros virtuais. Dia 13 de abril, o tema será “Meninas, Direitos Humanos e Educação Social”; no dia 18 de maio, “Educação Social e Crianças e Adolescentes em Situação de Rua”; e, no dia 15 de junho, “Formação do/a Educador/a Social”.

A participação no evento é aberta e gratuita, voltada à comunidade acadêmica em geral, educadores e educadoras e demais profissionais ligados à rede de defesa e garantias dos direitos de crianças e adolescentes.

As inscrições são limitadas e devem ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A certificação da carga horária integral será de 6 horas. Outras informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp do PCA: 44 3011-4384.