Sidebar

29
Sex, Mar

60 Anos do Curso de Ciências Econômicas: 1961 - 2021

Tools
20-04-2021
31-03-2022
O curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o mais antigo da instituição, completa 60 anos de suas atividades em 2021. Daqui até março de 2022 há uma programação inteiramente gratuita para comemorar o Jubileu de Diamante, sob organização do Departamento de Economia (DCO-UEM). A abertura será com aula magna na terça-feira (20), ministrada por Joaquim José Martins Guilhoto, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), na França.

A aula magna on-line de 20 de abril será a partir das 14h neste link: https://www.youtube.com/watch?v=6b3Uzrbjgs8. O economista brasileiro Guilhoto irá abordar o assunto “Modelos insumo-produto: cadeias globais de valor”. Com doutorado e pós-doutorado na área econômica, o convidado já foi docente da Universidade de São Paulo (USP), e professor visitante no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (EUA), na Universidade de Illinois (EUA), na Universidade de Lisboa (Portugal) e na Universidade Paris Dauphine (França). Ele possui mais de 300 trabalhos publicados nacional e internacionalmente em sua área de pesquisa.

Fique por dentro do restante da programação acompanhando as redes sociais do DCO: Instagram: https://www.instagram.com/dco_uem/
Facebook: https://www.facebook.com/dco.uem
e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMF2SKnIVn20NhpUou4qalg.