Mobilidade

29. Eu não tenho recursos econômicos, que possibilidades existem de participar da mobilidade acadêmica?

Esta é uma questão muito importante para ser analisada antes de sair. Nossa universidade não oferece bolsa de estudos para alunos de mobilidade. Algumas universidades parceiras possuem alojamento acadêmico e restaurante universitário e os disponibiliza para alunos estrangeiros, conforme as possibilidades delas (ver site das universidades), além da isenção de taxas acadêmicas. Um período de estudos no exterior tem um custo considerável, informe-se bem e fique atento à divulgação de bolsas de estudo.

• +55 44 3011 4441
  • Seg/Sexta: 07h30-11h30/13h30-17h30