Internacionalização em Casa (IeC)

A divisão de Internacionalização em Casa (IeC) promove e oferece suporte para as atividades de intercâmbio virtual/COIL e classe espelho realizadas pelo corpo docente da UEM e seus parceiros internacionais. A divisão lida com a política linguística da universidade, apoiando e divulgando atividades e cursos de idiomas realizados na universidade. Em parceria com outros departamentos e setores da instituição, o IeC também apoia e divulga a oferta de cursos gratuitos de Português como Língua Adicional para estudantes internacionais e para a comunidade externa. A divisão ainda providencia gratuitamente a chancela da tradução de registros e documentos acadêmicos para a comunidade da UEM. A divisão é responsável pela publicação da newsletter mensal do Escritório, além de organizar e promover eventos relacionados à Internacionalização em Casa.

Para conhecer as atividades desenvolvidas pela Divisão, clique aqui.

Para acessar o glossário institucional da UEM, clique aqui.

Atendimento da Divisão de Internacionalização em Casa

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 44 3011-4441

• +55 44 3011 4441