Chancelas de documentos

A divisão de Internacionalização em Casa realiza a chancela da versão em inglês de documentos emitidos pela UEM, mediante solicitação de alunos da instituição cuja demanda esteja relacionada diretamente a atender ações de internacionalização promovidas ou em convênios com a universidade via programas e projetos do ECI. Esse serviço é ofertado de forma gratuita para todos os alunos e membros da comunidade acadêmica da instituição.
A tradução destes documentos é de responsabilidade do requerente e deve ser realizada por um órgão/empresa/profissional competente.

O prazo para atender a solicitação é de 2 (dois) dias úteis para resposta a este formulário é de 3 (três) dias úteis para a entrega do documento chancelado.
Obs.: documentos versados em língua inglesa com necessidade de correções serão enviados novamente ao requerente para providências.
Neste caso, reinicia-se o prazo de realização da chancela.

O serviço de chancela poderá ser interrompido sem aviso prévio.

Formulário para solicitação

ATENÇÃO: o formulário só poderá ser acessado pelo email institucional (@uem.br).

Atendimento da Divisão de Internacionalização em Casa

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 44 3011-4441

• +55 44 3011 4441