Editais de Mobilidade

Edital 043/2023 ECI - Mobilidade Acadêmica Internacional - em substituição ao Edital 022/2022 ECI

Universidade Estadual de Maringá (UEM), por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos alunos desta Universidade, consoante com a política de internacionalização institucional e resolução de mobilidade acadêmica internacional, a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao processo seletivo para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – Graduação.

Acesse o Edital completo AQUI.

Edital 020/2023 - Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Discente de Pós-Graduação - ECI

Edital de abertura

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos discentes desta Universidade, a abertura do processo de seleção para a concessão de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Discente de Pós-Graduação, conforme EDITAL 020/2023-ECI.

Acesse o Edital completo AQUI.

Edital 018/2023 - Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Discentes de Graduação – ECI

Edital de abertura

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos discentes desta Universidade, a abertura do processo de seleção para a concessão de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Discentes de Graduação, conforme EDITAL 018/2023-ECI.

Acesse o Edital completo AQUI.

Edital 017/2023 - Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Docente – ECI

Edital de abertura

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos docentes desta Universidade, a abertura do processo de seleção para a concessão de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Docente, conforme EDITAL 017/2023-ECI.

Edital 016/2023 - Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - Graduação

Resultado Final - Abril

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos estudantes desta Universidade, o resultado do processo de seleção para mobilidade acadêmica internacional - mês de abril de 2023, conforme EDITAL 022/2022-ECI.

Edital 015/2023 - Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional

Processo seletivo para a ação de mobilidade Brasil-Alemanha

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, a estudantes desta universidade, consoante com a política de internacionalização institucional, a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao processo seletivo para a ação de mobilidade Brasil-Alemanha Blockweek “Democracy and Capitalism in Crisis? A Global Perspective”, no âmbito do acordo de cooperação entre a UEM e a Hochschule Osnabrück (e-protocolo 18.959.532-8).

Acesse o Edital completo AQUI.

Edital 014/2023 - Programa de Mobilidade Internacional - MARCA

Resultado Final

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos alunos desta Universidade, o resultado do processo de seleção para mobilidade acadêmica internacional - Programa MARCA, conforme EDITAL 009/2023-ECI.

Edital 013/2023 - Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - Graduação

Homologação e Convocação para entrevistas

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos estudantes desta Universidade, a homologação das inscrições no Edital 022/2022- ECI e convocação para entrevistas, conforme Edital 022/2022-ECI.

Edital 012/2023 - Programa de Mobilidade Internacional - MARCA

Homologação das inscrições e Convocação para entrevistas

A UEM, por intermédio do Escritório de Cooperação Internacional – ECI, no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital, torna pública, aos alunos desta Universidade, a homologação das inscrições no Edital 009/2023-ECI e convocação para entrevistas, conforme Edital 009/2023-ECI.

Atendimento da Divisão de Mobilidade Internacional

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 44 3011-4441

• +55 44 3011 4441