Sidebar

Bacharel em Ciências Contábeis - Universidade Estadual de Maringá - UEM
Contabilidade Gerencial - Universidade Estadual de Maringá - UEM
Controladoria e Contabilidade - Universidade Norte do Paraná - UNOPAR
Administração Pública e Governo - Fundação Getulio Vargas - FGV/EAESP - São Paulo
(44) 3228-2292
Doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas / São Paulo. Possui graduação em Ciencias Contabeis pela Universidade Estadual de Maringá (1989) e mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Parana (2000). Desde 1996 é professor assistente da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGA, atuando em Projeto de Pesquisa na área de Ensino Contábil e Interdisciplinaridade. Tem experiência na área de Planejamento Empresarial, com ênfase em Controladoria, Planejamento Tributário e Sistema de Informações, atuando principalmente nos seguintes temas: contabilidade, planejamento tributário, controladoria, informação e decisão e informação.