Pesquisar na Carta de Serviços

(Eduem) Editora da Universidade Estadual de Maringá

A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) visa promover a divulgação de trabalhos científicos, técnicos, didáticos e culturais de interesse de pesquisadores de instituições científicas do país e do exterior, nos mais diversos campos do conhecimento, por meio da publicação de livros e artigos em periódicos. É responsável, também, pelo portal de periódicos da UEM, o qual agrega 32 revistas científicas da própria universidade e de outras Instituições. Além disso, a Editora busca viabilizar intercâmbios e convênios com diversas instituições, estimulando o desenvolvimento de coedições e parcerias.
- Publicação de livros de caráter científico, técnico, didático e cultural;
- Comercialização de livros por meio da livraria física e da livraria virtual (http://old.periodicos.uem.br/~eduem/novapagina/?q=catalog/9);
- Doação de livros para instituições e disseminação de obras em eventos científicos;
- Disponibilização de mais de 60 livros para download gratuito na livraria virtual;
- Descontos especiais na feira de livros promovida anualmente pela Eduem e também em eventos em que a Editora participa;
- Acesso gratuito ao portal de periódicos da UEM, inclusive para download de artigos disponíveis em 32 revistas;
- Gerenciamento de oito Revistas Acta Scientiarum em diferentes áreas do conhecimento;
- Divulgação das atividades da Eduem por meio de boletins informativos;
- Palestras com autores/as da Eduem cuja temática de publicação seja de interesse da comunidade externa.
Av. Colombo, 5790 - Bloco 40
Maringá