Equipamentos

Laboratório 01 - Anexo P02

Gislaine Franco de Moura Costa
Luciana Numata Koga (Técnica de Laboratório)
Laboratório 01: graduação das discipllinas de Bromatologia e Nutracêuticos, com equipamentos, reagentes e vidrarias para tal. A estrutura possui duas portas de saída, área de extintor, cinco janelas grandes com persianas, teto com forro, três capelas de exaustão, bancadas, armários, sala de lavagem de materiais, ar condicionado e ventilador.
Saúde
Laboratório de graduação das discipllinas de Bromatologia e Nutracêuticos, com equipamentos, reagentes e vidrarias para tal.
Bromatologia; Nutracêuticos; Farmácia; Anexo P02.
Processo 996/2003
Outro

Departamento de Farmácia
Aulas Graduação de Bromatologia, Nutracêuticos. Eventualmente alunos de pós-graduação.
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas.

Físicos, Químicos, de Acidentes
Comuns, Recicláveis, Químicos