Laboratório de Bioquímica Clínica

Heloisa Nakai Kwabara dos Anjos - Bioquimica
Patrícia de Souza Bonfim de Mendonça - Docente
Suely Leal de Souza - Técnica
O Laboratório de Bioquímica Clinica esta vinculado ao LEPAC/UEM e atende ao Hospital Universitário, Hospital Municipal, 15º Regional de Saúde, comunidade acadêmica e comunidade externa na realização de exames de rotina hospitalar e ambulatorial, bem como exames especializados. Além disso, promovem capacitação de recursos humanos em áreas de interesse ao desenvolvimento da credibilidade e confiabilidade laboratorial nos cursos de Farmácia e Biomedicina.
Saúde
Realizamos exames envolvidos no perfil lipídico, renal, hepático, hormonal, entre outros. Ademais o laboratório atua também em projeto de extensão, com acompanhamento dos pacientes acometidos por quadro de litíase renal e em projeto de ensino estimulando a participação acadêmica na área da saúde.
Controle de qualidade, exames de rotina, exames especializaos, estudos metabólicos

Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina
Departamento de Farmácia