Comcap - Laboratório de Radioisótopos - Manipulação de ³H, ¹4c E ³²P

sistema-de-analise-de-imagem-para-suporte-de-macromoleculas-marcadas-em-membranas-storm
Marco Aurélio Schuler de Oliveira
DBQ
- Maria A. Fernandez
Este laboratório conta com Sistema de análise de imagem: Scanner Storm 860 e o Image Eraser da Amersham Biosciences, que produzem imagens digitais de amostras radioativas ou marcadas com fluorescência; um Forno de Hibridação, HybriLinker HL-2000 da UVP, e um monitor de radiação, contador Geiger.
Biológicas
análise de ácidos nucléicos e géis de proteína marcados com radioisótopos ou fluorescência; hibridação de DNA; medição de radiação.
radioisótopos; hibridação.

Análises Clínicas e Biomedicina; Ciências Básicas da Saúde; Biotecnologia, Genética e Biologia Molecular;Física, Agronomia, Zootecnia; Enfermagem; Farmácia e Medicina.
Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Ciências Fisiológicas, Ciências da Saúde, Enfermagem, Biologia Comparada, Bioquímica, Biotecnologia Ambiental, Biociência e Fisiopatologia, Agronomia, Ciências Agrárias, Genética e Melhoramento, Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais, Física e Zootecnia.

Químicos, de Acidentes
Químicos, Radiológicos