Laboratório de Ensino Prático da Enfermagem (LEPEN)

Josefa Brás da Silva
DEN
Técnico
Coordenador técnico
Coordenador Administrativo - chefia do departamento de enfermagem
Coordenador Pedagógico
Coordenador de monitoria
Prof. Orientador do monitor
O Laboratório de Ensino Prático de Enfermagem - LEPEN - é o espaço físico destinado ao ensino e aprendizagem teórico e prático, e desenvolvimento de competências e habilidades psicomotoras do acadêmico do Curso de Graduação em Enfermagem. Tem por finalidade ser o espaço real de apoio as atividades de ensino, pesquisa e extensão, oferecendo aos docentes, pessoais técnicos administrativos e acadêmicos a oportunidade de adiquirir novas habilidades por meio de monitorias, aulas práticas e cursos de capacitação. Tem por objetivo atender a demanda curricular e as necessidades de ensino e reensino referente a aulas teóricas e práticas dos docente e monitores e demais alunos da graduação em enfermagem.
Saúde
Monitorias para alunos de graduação e pós graduação em diferentes disciplinas; Treinamento e capacitação de profissionais de enfermagem ( técnicos de enfermagem e enfermeiros do Hospital Universitário de Maringá), Cursos de capacitação; treinamentos com simulação realística; Aprimoramentos de técnicas de enfermagem, suporte para projetos de pesquisas da graduação e pós graduação.
Laboratório de enfermagem; ensino prático ;materiais de ensino; estudantes de enfermagem
1992

Enfermagem