Laboratório Geral de Pesquisa em Fisiologia Integrativa

Maria Ida Bonini Ravanelli Speziali
DFS
Pessoal Tecnico: Valeria Schoffen Romão, Elizete Santos, Marcia Fabrício
O laboratório de Geral de Pesquisa em Fisiologia atende aos alunos, docentes e colaboradores para o desenvolvimento de pesquisa, elaboração e preparação de material utilizado em aulas práticas dos cursos de graduação e pós-graduação. O laboratório é dotado de equipamentos de uso comum em procedimentos experimentais em Fisiologia como: centrífugas refrigeradas, estufas, analisadores, bombas de perfusão, microscópios de luz, pHmetros, agitadores, capela com exaustão, máquina de gelo, pias, refrigeradores, freezers, ambiente climatizado.
Biológicas
Dosagens bioquímicas, experimentos in vivo, ex vivo e in vitro.
pesquisa, Fisiologia, metabolismo

Departamento de Ciências Fisiológicas e
Medicina, Farmácia, Odontologia, Biotecnologia, Enfermagem, Ciências Biológicas, Biomedicina.
Programa de Pós- graduação em Ciências Fisiológicas- PFS e Curso de Especialização em Fisiologia Humana

Químicos, Biológicos
Comuns, Recicláveis, Químicos, Biológicos