Laboratório de ensino do DFS

Maria Ida Bonini Ravanelli Speziali
DFS
Localizado no Bloco H-79, sala 116, o laboratório de ensino consiste em uma sala de aula dotada de mesas e cadeiras para estudantes e docentes, datashow, computador, caixa de som portátil, quadro branco, pia, ambiente climatizado.
Biológicas
aulas de graduação e pós-graduação, estudos, reuniões de grupos de pesquisa, defesas de monografias, dissertações e teses.
ensino, fisiologia.

Departamento de Ciências Fisiológicas
Medicina, Odontologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Biotecnologia, Ed. Física, Psicologia, Música.
Programa de pós-graduação em Ciências Fisiológicas-PFS e Curso de Especialização em Fisiologia Humana-DFS

Nenhum risco
Comuns, Recicláveis