Laboratório de pianos digitais

Alfeu Rodrigues De Araújo Filho
DMU
Professores do Curso de Graduação em Música da Universidade Estadual de Maringá.
O laboratório possui 10 pianos digitais da marca "Cássio" e seus respectivos fones de ouvido para os estudos individuais. A sala contempla um ar condicionado, um ventilador, um quadro para a escrita das atividades pedagógicas, bancos para os pianos digitais , uma mesa para estudos específicos e um pequeno armário onde são guardados os fones de ouvido.
Humanas
Diversos Cursos de Extensão voltados para o Ensino de Piano em Grupo (EPG). Tais cursos são coordenados pelo Prof. Dr. Alfeu Araújo e uma equipe de discentes que atuam ministrando os cursos sob sua orientação e , também, como monitores. Outras atividades:
- Disciplinas de Piano Complementar, Piano Harmônico e Prática de Piano Coletiva que estão no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Música nas áreas de Bacharelado e Licenciatura;
- Orientações de TCC e estudos específicos que são controlados via formulário padrão na secretaria do departamento.
- Estudo coletivo e individual conforme demanda.
- Atividades de pesquisa, entre outras.
Ensino de Piano em Grupo
Estudo