Laboratório de Ensino da Estatística

Daniele Cristina Tita Granzotto
DES
Com o objetivo de difundir as técnicas estatísticas básicas para o desenvolvimento científico e do senso crítico, e naturalmente promover o seu conhecimento, este laboratório prepara os alunos para serem tutores em projetos de extensão, integrando o ensino e a pesquisa por meio da oferta de cursos permanentes, de longa e curta duração, das principais ferramentas computacionais usadas na área de estatística.
Exatas e da Terra
Informar as principais atividades desenvolvidas no laboratório, tais como medidas, análises, estudos, projetos...
Estatística, cursos preparatórios, linguagens computacionais

Nenhum risco