Laboratório de Ensino da Estatística

Daniele Cristina Tita Granzotto
DES
O objetivo deste laboratório é o de levar a estatística e sua tecnologia para além dos muros da universidade, contribuindo com o desenvolvimento educacional regional, social, científico e tecnológico.
Por ser vinculado ao projeto de ensino intitulado: “Softwares estatísticos: elaboração e atualização de material pedagógico para o ensino de algumas ferramentas computacionais usadas no ensino da estatística”, este laboratório auxilia os tutores (discentes) na produção de materiais para prática didático-pedagógica de cursos de extensão de curta e longa duração ofertados pelo departamento de estatística.
Exatas e da Terra
Informar as principais atividades desenvolvidas no laboratório, tais como medidas, análises, estudos, projetos...
Estatística, extensão, cursos, computacional
2047