Laboratório de Fisiologia Vegetal e Botânica

Valdir Zucareli
DCA
Valdir Zucareli
Andreia Paula Carneiro Martins (técnica)
Orientados de PIBIC e Pós.
Laboratório de ensino equipado apenas com 10 microscópios, duas geladeira, um freezer, duas BODs funcionando, e duas paradas por falta de verba para manutenção. Bancadas confeccionadas pelo próprio professor. O laboratório é utilizado para aulas praticas das disciplinas de Botânicas, Fisiologia Vegetal I e Fisiologia Vegetal II da graduação. além de ser utilizado para projetos de iniciação cientifica pós-graduação. Também, as disciplinas teóricas da Pós-graduação são oferecidas neste laboratório.
Agrárias
Aulas teórico-práticas de Fisiologia Vegetal I, fisiologia Vegetal II, Botânica, Reguladores Vegetais na Agricultura e de Ecofisiologia de Plantas. Também atividades de iniciação científica e de pesquisa de pós-graduação.
Ainda, no laboratório são recebidos, periodicamente, alunos de ensino fundamental e médio que visitam a UEM através de projetos de Extensão, como o Projeto do Horto didático de plantas medicinais.
morfoanatomia, tecidos, aulas teórico-práticas, pesquisa.
não consta

DCA
Agronomia
PAG e PSU
Sementes, Plantas daninhas, Fitotecnia.

Físicos, Químicos, Ergonômicos, de Acidentes
Comuns, Recicláveis, Biológicos