Laboratório de Histologia e Embriologia

Sarah de Andrade Dias Rodrigues
Lígia Grisólia
Vanessa Capoia Vignoto
Laboratório com 2 salas, sendo uma mais ampla para aulas práticas de microscopia, contendo duas bancadas longas, onde os microscópios ópticos e lupas (estereomicroscópios) são posicionados durante as aulas. Possui uma TV de tela plana de 55 polegadas conectada a um microscópio de luz, para exposição das lâminas aos alunos. A outra sala menor é destinada ao alojamento de materiais e equipamentos que não estão em uso.
Agrárias
Aulas práticas de microscopia de citologia, histologia, embriologia, parasitologia, e eventualmente reprodução, no curso de medicina veterinária. O curso de agronomia utiliza o laboratório em algumas aulas de biologia celular.
Morfologia, Microscopia Óptica, Células, Tecidos

Departamento de Medicina Veterinária