Laboratório de Diagnóstico por Imagem

Oduvaldo Câmara Marques Pereira Junior
Departamento de Medicina Veterinária
Prof. Dr. Oduvaldo Câmara Marques Pereira Júnior

M.V. Rita de Cássia Menchon Tramontini (técnica de laboratório)

Dois residentes (1 R1 e 1 R2) do Programa de Residência em Medicina Veterinária - Ênfase em Diagnóstico por Imagem
O Laboratório de Diagnóstico por Imagem - LDI é parte integrante do Hospital Veterinário de Umuarama - HVU, vinculado ao Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Maringá- UEM, campus Umuarama.
O início das atividades do HVU ocorreu no final do ano de 2004, sendo que o Laboratório de Diagnóstico por Imagem foi criado no ano de 2008, quando passou a oferecer serviços de Radiologia e Ultrassonografia para Umuarama e região.
Atualmente o LDI conta com equipamentos modernos e oferece auxílio ao diagnóstico por meio de exames radiográficos, ultrassonográficos e endoscopia para animais domésticos de pequeno porte, grande porte e animais selvagens e exóticos.
O LDI realiza exames de imagem nas seguintes áreas:
- Radiologia Computadorizada
- Ultrassonografia
- Endoscopia
Todas modalidades de exame de imagem são realizadas em animais domésticos de pequeno porte, grande porte e animais selvagens e exóticos.
Radiologia; Ultrassonografia; Endoscopia

Departamento de Medicina Veterinária
Medicina Veterinária
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Produção Sustentável e Saúde Animal - PPS