Laboratório de Microbiologia Animal

Sheila Rezler Wosiacki
Departamento de Medicina Veterinária
Vanessa Kelly Capoia Vignoto
O laboratório de Microbiologia Animal presta serviço ao Hospital Veterinário Universitário da UEM, além de realizar ensino, pesquisa e extensão com atividades voltadas ao cultivo bacteriano e identificação de mecanismos de resistência e diagnósticos por PCR de patógenos de importância na medicina veterinária.
Agrárias
cultura bacteriana; contagem bacteriana; antibiograma; detecção de mecanismos de resistência; diagnóstico por PCR.
Ensino; prestação de serviço; pesquisa.
bactérias; antibiograma; PCR.

Departamento de Medicina Veterinária
Medicina Veterinária
Residência médico-veterinária em doenças infecto-contagiosas e parasitárias; Mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal