Laboratório de Apicultura e Meliponicultura - Sala de Produção de Cera

Vagner de Alencar Arnaut de Toledo
DZO
Discentes dos Programa de Pós Graduação; Alunos da Graduação em Zootecnia; Grupo de Pesquisas com Abelhas e Polinização.
O Laboratório conta com infraestrutura para realização de pesquisas e práticas na área. Bem como equipamentos e materiais para realização de manejo das colônias de abelhas.
Agrárias
Atividades com o objetivo de atender a demanda de projetos institucionais, aulas práticas e de pós-graduação relacionados as abelhas.
Apis; Mel; Africanizada; Polinização; Melíponas; Cera.

Departamento de Zootecnia; Departamento de Biotecnologia; Departamento de Biologia e áreas afins.
Zootecnia; Biotecnologia; Biologia; Programas de Pós Graduação e áreas afins.
Programas de Pós Graduação em: Zootecnia; Biologia comparada; Biotecnologia; e áreas afins.
Agronomia; Medicina Veterinária.

Nenhum risco