Laboratório de Ensino de Biologia

whatsapp-image-2020-10-16-at-161047
Henrique Ortencio Filho
DCI
O laboratório de Ensino de Biologia foi implantado no ano de 1992, junto ao início do Curso de Licenciatura Plena em Ciências. O ambiente é dotado de equipamentos, como, projetor multimídia, microscópios binoculares e estereomicroscópios, além de vidrarias, modelos didáticos biológicos e demais materiais para a adequada realização das aulas.
Biológicas
No referido laboratório são realizadas as aulas práticas de disciplinas afetas aos cursos de Licenciatura Plena em Ciências e Ciências Naturais. As disciplinas são: Biologia I, Biologia II e Biologia III. Além disso, são realizadas atividades da disciplina de Ciências do Ambiente e, eventualmente, do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB). Ações extensionistas junto às escolas de Goioerê e região também são realizadas no referido ambiente.
zoologia; botânica; biologia celular; bioquímica

Departamento de Ciências
Licenciatura Plena em Ciências
Licenciatura em Ciências Naturais
Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais - PROFCIAMB.

Químicos, de Acidentes
Comuns, Recicláveis, Químicos