Laboratório de Ensino de Física

José Cândido de Souza Filho
DCI
O laboratório de ensino de física do Campus Regional de Goioerê visa atender aos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Ciências Naturais, Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção. Este laboratório é fundamental para as práticas necessárias contempladas nos programas das disciplinas: Laboratório de Física Geral I, Laboratório de Física Geral II, Laboratório de Física Geral III e Laboratório de Física Geral IV. É composto por duas salas de aproximadamente 60 m2, podendo abrigar até 20 alunos por sala. Cada sala contém quatro bancadas (sobre as quais os experimentos são realizados) para até cinco estudantes e diversas banquetas. Uma das salas é reservada para os experimentos de física geral I e física geral II, enquanto a outra sala fica para os experimentos de física geral III e física geral IV.
Exatas e da Terra
Atividades experimentais de física geral nas áreas de mecânica, termodinâmica, ondulatória, óptica e eletromagnetismo.
ensino de física; física experimental; práticas de laboratório.

Departamento de Ciências e Departamento de Engenharia Têxtil
Licenciatura em Física; Licenciatura em Ciências Naturais; Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção

Nenhum risco