Laboratório de prototipagem - costura

Fernanda Tiosso Sampaio
Departamento de Design e Moda
Professores e alunos para as aulas
O laboratório foi criado no ano de 20xx. Contém em sua estrutura máquinas de costura diversas: Overloques, interloques e retas; mesa, ferro e acessórios para trabalhos manuais.(----- para trabalhos Breve descrição do laboratório: histórico, estrutura...) O Laboratório tem passado por diversas reformas desde sua criação, por exemplo, houve a realização da divisão dos espaços, colocação de ventiladores e foram recebidos novos maquinários para atender a demanda.
Engenharias
Aulas de confecção com costura de peças de vestuário. Realização de costurabilidade de roupas pelos acadêmicos.
costura; moda; maquinários; tecnologia; prática
aaaa

Departamento de Design e Moda