Laboratório de aula prática 1

Kerla Mattiello
Ciências Contábeis
A partir de 2008, equipou-se a sala 110 com bancas e 25 máquinas, ar condicionado, datashow e tela de projeção para aulas da graduação e pós-graduação.

Hoje o laboratório tem datashow e tela de projeção fornecidos pela UEM, aparelhos de ar condicionado.
Até março/2020, na sala 110, funcionavam 20 máquinas (e 5 máquinas precisam ser substituídas).
Sociais Aplicadas
A partir de 2008, as disciplinas teóricos-práticas como Laboratórios Contábil, Aplicativos Contábeis I e II foram implementadas no curso(aprovadas em 2007 pela alteração no projeto pedagógico) e a partir daí, as salas foram destinadas prioritariamente para aulas com utilização de softwares contábeis.
Atualmente a sala 110 destina-se a aulas da graduação, pós-graduação, desenvolvimento de atividades dos alunos de pós-graduação, cursos e apresentação de bancas de TCC e Estágio do DCC.
laboratório; ciências contábeis; graduação, pós-graduação.

Departamento de Ciências Contábeis
Cursos de graduação em Ciências Contábeis