Laboratório de Engenharia de Software (LES)

Thelma Elita Colanzi Lopes
DIN
Aline Maria Malachini Miotto Amaral, Edson Alves de Oliveira Junior, Igor Fabio Steinmacher, Gislaine Camila Lapasini Leal, Renato Balancieri e Thelma Elita Colanzi Lopes.
O Laboratório de Engenharia de Software (LES) é sediado no Departamento de Informática da Universidade Estadual de Maringá e abriga pesquisadores e estudantes engajados em pesquisas abrangendo os diversos aspectos relacionados à Engenharia de Software, tanto em nível de graduação e quanto de pós-graduação. Atualmente, os trabalhos dos integrantes do laboratório estão distribuídos nos seguintes temas de pesquisa: métodos para o desenvolvimento de software, experimentação em engenharia de software, otimização em engenharia de software, qualidade de software e aspectos sociais da engenharia de software.
Exatas e da Terra
Projetos de pesquisa em nível de graduação e pós-graduação em temas relacionados a Engenharia de Software.
Engenharia de Software; experimentação em engenharia de software; otimização em engenharia de software; qualidade de software; aspectos sociais da engenharia de software.
1993
Programa de computador