Laboratório de Anatomia Patológica

DMV
Valdomiro Pereira
Sarah de Andrade Dias Rodrigues
O laboratório possui 4 salas, sendo uma mais ampla para aulas práticas de necropsia, uma sala de professor e duas salas com equipamentos para processamento histopatológico de materiais, além de dois banheiros.
Agrárias
O Laboratório produz lâminas histológicas para o curso de medicina veterinária, seja para utilização em aulas ou para auxiliar o diagnóstico de animais atendidos no hospital veterinário. Também é o local onde aulas práticas de necropsia ocorrem semanalmente para alunos do curso de medicina veterinária. Está disponível para todos os docentes e discentes dos cursos de agrárias que necessitarem utilizar suas dependências.
Necropsia; Histopatologia; Diagnóstico; Lesão, Patologia Animal

Departamento de Medicina Veterinária