Técnica Operatória e Cirurgia Experimental

marcos victor Ferreira
Willan cavazana
Carlos Edmundo R Fontes
Laboratório de Ensino Pesquisa . serve de campo de treinmento em procedimentos cirúrgicos para graduação e Residêntes e para desenvolvimento de produtos do Mestrado profissional em urgência. Possui estrutura para desenvolvimneto de pesquisa experimental , vídeo laparoscópio, equipamento de RX, Ventiladoe mec~ânico para anestesia em sistema fechado, eletro cautério bipolar e mono polar.
Saúde
Ensino Pesquisa experimental , treinamento em cirurgia, desenvolvimento de produtos, Cursos na área Cirúrgica
Ensino:Pesquisa;
Experimentação; Treinamento