Laboratório de Ecologia de Mamíferos

Henrique Ortêncio Filho
DCI
Docentes, alunos de graduação e pós-graduação.
O Laboratório de Ecologia de Mamíferos está localizado no Museu Dinâmico Interdisciplinar desde o ano de 2016 e conta com estrutura para a realização projetos de pesquisa e extensão voltada à ecologia e conservação de mamíferos e educação ambiental voltada à conservação da fauna.
Biológicas
No laboratório são desenvolvidas atividades de pesquisa e extensão, recebendo destaque os projetos de Iniciação Científica , de mestrado e de doutorado e os projetos de extensão, tanto com foco na divulgação científica quanto na educação ambiental, por meio da formação de pessoas, tanto do ambiente acadêmico quanto da comunidade, em prol da conservação da fauna.
Mamíferos; Ecologia; Educação Ambiental; Mastofauna; Conservação.

DCI - Departamento de Ciências
Ciências Biológicas
Licenciatura Plena em Ciências
PGB - Programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada