Portfólio de Tecnologias

07/04/2011
22/04/2014
Alexandre Marconi de Souza da Costa
Efetua predições das componentes de radiação solar direta, difusa e refletida utilizando o clear-sky model da ASHRAE. Além dos cálculos das componentes de radiação solar, o programa calcula os ângulos solares relevantes e efetua cálculos de sombreamento.
Propósito didático e em aplicações de desempenho energético de coletores solares e edificações.
A extensão das suas capacidades com novos modelos de estimativa de radiação solar pode estender a sua aplicabilidade.

Pasta 06 - Software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.