Portfólio de Tecnologias

BR 51 2018 000074-6
16/01/2018
06/02/2018
Edson Alves De Oliveira Junior; Ademir Aparecido Constantino; Mateus Hideaki Taroda
Este programa foi desenvolvido visando automatizar a alocação/designação de disciplinas a um conjunto de professores no ensino superior. Neste cenário, é considerado que as disciplinas já possuem o horário definido. Dado o conjunto de professores e suas respectivas preferências, em função das suas especialidades, o programa realiza a designação levando em consideração a distribuição da carga horária mínima e máxima, entre outros critérios.
O programa é destinado à instituição de ensino superior onde as disciplinas já possuem um horário definido e necessita-se realizar a designação das respectivas turmas para seu quadro de professores.
O programa foi desenvolvido com base em um modelo matemático que foi pesquisado por uma equipe da universidade.

Pasta 18 - Software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.