• Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Portfólio de Tecnologias

SiTemp: Sistema de Análise Temporal de Doenças de Plantas

SiTemp: Sistema de Análise Temporal de Doenças de Plantas
Programa de computador
Registro concedido
BR 51 2018 000743-0
17/05/2018
22/05/2018
Não
William Mário de Carvalho Nunes; Hudson Sérgio de Souza
O website SiTemp: Sistema de Análise Temporal de Doenças em Plantas trata-se de uma ferramenta web, tendo como público-alvo o engenheiro agrônomo por possuir conhecimentos técnico e científico sobre a análise temporal de doenças.
Realizar o processamento dos dados observados sobre os modelos matemáticos Logístico, Monomolecular e Gompertz, calculando a análise temporal e a forma da Área Abaixo da Curva de Progresso da Doença (AACPD).
As informações cadastrais e os dados observados em campo ou em laboratório de severidade de doenças de plantas, são inseridos e armazenados no banco de dados do SiTemp, gerando um histórico, onde através das técnicas de Inteligência Artificial (IA) executa o processamento dos dados observados sobre os modelos matemáticos Logístico, Monomolecular e Gompertz, onde será eleito o modelo que apresente a melhor solução para explicar o conjunto de dados, através do modelo eleito será calculado a análise temporal e a forma da Área Abaixo da Curva de Progresso da Doença (AACPD).
sitemp-logositemp-dados-observadossitemp-processamento-modelo-matematico

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (44) 3011-4109

Pasta 21 - software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.

© 2024 Universidade Estadual de Maringá • Assessoria de Comunicação Social • Coordenadoria de Promoção e R.P.