Portfólio de Tecnologias

BR 51 2018 052411-7
13/12/2018
18/12/2018
Heloise Manica Paris Teixeira, Max Naegeler Roecker, João Luiz Ramalheira de Almeida, Alisson Lopes de Sousa Freitas, Alan Lopes de Sousa Freitas, Renato Balancieri, Vinícius Paes de Camargo
SHAVI – SHared VIew é um Sistema Web que tem como funcionalidade principal gerenciar informações sobre o atendimento de emergência hospitalar e apresentar alertas em uma lousa eletrônica, de modo que as informações sejam visualizadas e compartilhadas entre profissionais de saúde. Está sendo desenvolvido por meio de projeto de pesquisa, com base nas atividades da equipe de saúde que atuam na emergência do Hospital Universitário de Maringá-PR (HUM).
O Sistema SHAVI pode ser utilizado em salas de emergência de hospitais, como uma ferramenta para apoiar o gerenciamento das atividades da equipe de enfermagem e apresentação das informações em lousa eletrônica sobre o atendimento de pacientes internados.
No desenvolvimento do sistema SHAVI, são estudadas técnicas de representação das informações que contribuam com uma futura integração com outros sistemas do hospital ou serviços de saúde e que possibilite a descoberta de conhecimento no domínio.
shavi-01shavi-02

Pasta 28 - Software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.