• Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Portfólio de Tecnologias

Equipamento para separação de vidro e PVB

Equipamento para separação de vidro e PVB
Patente de invenção
Patente concedida
BR 10 2015 011034-0
14/05/2015
21/03/2023
Não
Luiza Helena Costa Dutra Sousa, Flávio Clareth Colman, João Sebastião Ferreira Neto, Arthur Guilherme Robles de Oliveira
A presente invenção idealiza a junção de equipamentos essenciais para conceber a separação, a seco, de vidro e PVB de para-brisa de automóveis de passeio.
Indústrias de reciclagem
Esta invenção foi concebida com o intuito de solucionar o problema de reciclagem de para-brisas, manter os aterros mais limpos e desocupados, além de facilitar o transporte para sua destinação final. O equipamento foi projetado de forma a conceber a separação do vidro e PVB realizada a seco, caracterizando um menor consumo de energia. Além disso, é uma invenção ambientalmente correta, devido a não poluição dos rios com água contaminada. Este cuidado leva à diminuição de custos, uma vez que não é necessário realizar tratamento de água.
vidpvb1vidpvb2vidpvb3

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (44) 3011-4109

Pasta 103

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.

© 2024 Universidade Estadual de Maringá • Assessoria de Comunicação Social • Coordenadoria de Promoção e R.P.