Portfólio de Tecnologias

31/08/2021
UEM / UFPR
Ademir Aparecido Constantino, Alan Lopes de Souza Freitas, Landir Saviniec
Software para auxiliar gestores de escola na elaboração de quadro de horário para os professores atendendo à grade curricular das turmas de alunos.
Sua principal aplicação é na geração automática de horários para professores de escolas de ensino fundamental e médio.
O sistema é resultado de pesquisa e desenvolvimento de técnicas de inteligência computacional e de otimização as quais permitiram superar resultados de outras técnicas do estado da arte. Outro diferencial é que ele opera via web e introduz um novo conceito de organização das informações.
sigahpostlogo550x550

Pasta 40 - software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.