• Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Portfólio de Tecnologias

BADmol

BADmol
Programa de computador
Registro concedido
BR 51 2021 002307-2
30/09/2021
05/10/2021
Não
Ernani Abicht Basso, Cleverton de Souza Fernandes, Camila Botin Francisco, Ingrid de Lima Fernandes, Gisele de Freitas Gauze Bandoch, Ryuichi Fukuoka
O BADmol é um software para facilitar a análise de parâmetros estruturais através da coleta automática de dados interpretando as informações de arquivos XYZ.
O BADmol é aplicável em qualquer tipo de estudo que envolva o arranjo tridimensional dos átomos. Assim, pode ser aplicado como ferramenta auxiliar no desenvolvimento de novos fármacos, agrotóxicos, materiais, bancos de dados, dentre muitos outros.
O diferencial do BADmol está na automatização da coleta de informações e no fornecimento de dados estatísticos que facilitem o uso em situações de análise. Isso garante minimiza erros provindos de fonte humana, além de aumentar a velocidade na interpretação dos efeitos de interesse do usuário.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (44) 3011-4109

Pasta 41 - software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.

© 2024 Universidade Estadual de Maringá • Assessoria de Comunicação Social • Coordenadoria de Promoção e R.P.