Portfólio de Tecnologias

BR 51 2022 002300-8
24/08/2022
30/08/2022
Luciano de Andrade, Heloise Manica Paris Teixeira, Giovanna Natsumi Eiri, Hudson Rogério Proença Júnior
Aplicativo para dispositivos móveis (aparelhos smartphones) para localizar a menor rota para um local que tenha o esfibrilador Externo Automático - DEA (a partir da localização de vítimas com sintomas que indiquem uma parada cardíaca) e ou mesmo para o serviço emergencial de saúde (UPAs, Hospitais).
TRL/MRL 5: A tecnologia deve passar por testes mais rigorosos do que a TRL 4. Validação em ambiente relevante de componentes ou arranjos experimentais, com configurações físicas finais. Capacidade de produzir protótipo do componente do produto.
Informar a menor rota possível para auxiliar no atendimento médico às vítimas de parada cardiorrespiratória. Auxiliando com informações que podem reduzir o tempo para realizar o primeiro atendimento e por consequência reduzir o risco de óbito em via pública.
- Contém um guia ilustrado de como realizar uma RCP;
- Possível realizar a ligação para serviços de urgência direto no aplicativo;
- Respostas a várias perguntas frequentes sobre DEAS, RCP e PCR.
local-dea-1local-dea-2local-dea-3local-dea-4

Pasta 44 - software

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.