Portfólio de Tecnologias

BR 51 2024 000663-0
05/03/2024
Ademir Aparecido Constantino
Permitir pesquisar, extrair e editar informações de arquivos de migração usados no sistema do censo da educação superior do INEP.
TRL/MRL 9: A tecnologia está comprovada em ambiente operacional, uma vez que já foi testada, validada e comprovada em todas as condições, com seu uso em todo seu alcance e quantidade. Produção estabelecida.
Auxiliar os recenseadores a corrigir possíveis dados dos arquivos de migração sem ter fazer toda a geração novamente.
Não conhecemos no mercado software que faça essa mesa função que foi proposta.
screenhunter20-mar-05-1717screenhunter21-mar-05-1717

Pasta 45 - sofware

Este portfólio é atualizado periodicamente e algumas tecnologias protegidas podem ainda estar em processo de elaboração.