Rodrigo Polimeni Constantin

Profissional Nível Superior
Departamento de Bioquímica
Farmácia/Universidade Estadual de Maringá
Ciências Biológicas - Biologia Celular e Molecular/Universidade Estadual de Maringá
(44) 3011-4717
Rodrigo Polimeni Constantin é Professor Associado do Departamento de Bioquímica da Universidade Estadual de Maringá. Possui graduação em Farmácia (2006) e; Mestrado (2009), Doutorado (2013) e Pós-Doutorado (2015) em Ciências Biológicas (Área de Concentração - Biologia Celular e Molecular) pela Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Metabolismo e Bioenergética. Seus interesses de pesquisa incluem principalmente desvendar os mecanismos de ação de xenobióticos sobre o Metabolismo Energético e Processos Redox em células animais e vegetais.

Login Jornalistas/ASC