Mobilidade Internacional

A Divisão de Mobilidade Internacional regularmente anuncia chamadas públicas e providencia informação sobre programas de mobilidade com parceiros, gerenciando documentos relacionados às modalidades inbound e outbound. Cabe a Divisão também orientar sobre documentos de viagem, acomodação, visto e seguros de vida e saúde, assistência com demandas internacionais e mantém contato constante com parceiros internacionais.

A Divisão ainda realiza periodicamente o evento Mobility Day, um evento dedicado à disseminação de experiências e conquistas internacionais e interculturais, assim como oportunidades para mobilidade internacional. Também mantém um programa que integra estudantes internacionais na vida cotidiana da instituição e os ajuda nas questões do dia a dia nas cidades de moradia. Neste programa, um estudante local com experiência internacional prévia é selecionado para atuar como tutor do seu/sua colega internacional por todo o semestre acadêmico.

Atendimento da Divisão de Mobilidade Internacional

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 44 3011-4441

• +55 44 3011 4441