Ciências Biológicas (EAD)*

150, no ano que CAPES autoriza
4 anos
8 anos
O egresso do Curso de Ciências Biológicas da UEM deverá demonstrar ter a seguinte identidade: Generalista – de formação geral, com fundamentação teórica e sólida, que entenda a Biologia como uma ciência integradora, multi e interdisciplinar.
Crítico – capaz de julgamento, análise e escolha.
Ético – compreendendo:
a. Percepção dos conflitos que se revela na consciência;
b. A autonomia, isto é, a condição de posicionar-se entre a razão e a emoção, sendo que essa escolha de posição é ativa e autônoma;
c. A coerência.
Cidadão responsável – que compreende seu papel transformador na sociedade em que vive, consciente da necessidade de atuar com qualidade e responsabilidade dentro das suas áreas de atuação.
Consciente de sua responsabilidade como educador, seja qual for sua área de atuação.
Descrever as possibilidades da carreira, campos de trabalho, áreas de atuação, cenário atual, oportunidades e perspectivas.

Registro de Curso de Graduação