Flat View
Visualizações : 716

E-mail do evento: congressointernacionaluem2018@gmail.com
Site do evento: https://npd.uem.br/eventos/ev/CCS
Local de realização: Universidade Estadual de Maringá (UEM), bloco 33, no Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE)
Data de início: 08/10/2018
Data de término: 11/10/218
Inscrições a partir de: 27/10/2018
Público aproximado: participantes
Informações extras: O Núcleo de Estudos Multiprofissional da Obesidade (NEMO) junto com o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e com Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PCS), estará realizando entre os dias 08 a 11 de outubro, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o V Congresso Internacional do CCS, III Congresso Internacional de Tratamento da Obesidade e VII Encontro do PCS. O congresso tem como objetivo trazer contribuições de profissionais das diferentes áreas da saúde a respeito do tema Saúde Global, assim contará com palestrantes internacionais como dos Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Chile.