Calendário de Eventos

By Week
Daily View
Today
Seminário: "É possível fazer Justiça em um modelo alternativo à prisão? A experiência do Programa Patronato de Maringá - 20 anos do Conselho da Comunidade de Execuções Penais Comarca de Maringá"
Sexta-feira, 26 Outubro 2018
Visualizações : 454

Site do evento: https://goo.gl/forms/QE5xzvWD0oQx1BnF3
Local de realização: UEM- Bloco B-33
Data de início: 26/10/2018
Data de término: 26/10/2018
Inscrições a partir de: 01/10/2018
Público aproximado: participantes
Informações extras: O Programa Patronato de Maringá e o Conselho da Comunidade de Execuções Penais da Comarca de Maringá convidam para o Seminário "É possível fazer Justiça em um modelo alternativo à prisão? A experiência do Programa Patronato de Maringá - 20 anos do Conselho da Comunidade de Execuções Penais da Comarca de Maringá."

O evento contará com palestras e a comemoração dos 20 anos do Conselho da Comunidade de Execuções Penais da Comarca de Maringá, seguidos do lançamento do livro intitulado "É possível fazer Justiça em um modelo alternativo à prisão? A experiência do Programa Patronato de Maringá".

Programação:
13:30 – Credenciamento
14:00 – Abertura
15:15 – Intervalo
15:30 – Atuação do Conselho da Comunidade de Execuções Penais da Comarca de Maringá
16:15 – Atuação do Programa Patronato de Maringá
17:30 – Coffe Break
18:30 – Credenciamento
19:00 – Abertura
20:00 – Palestra “A importância do grupo de diálogo no cárcere” - Prof. Dr. Alvino Augusto de Sá
21:00 – Homenagem
21:15 – Lançamento do livro "É possível fazer Justiça em um modelo alternativo à prisão? A experiência do Programa Patronato de Maringá".
*Haverá sorteio do livro

*Entrada: 1 item de higiene pessoal – A arrecadação desses itens será destinada para a 9° SDP de Maringá, ala feminina.

Inscrições pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7bopjKX3GlwhLM5dximY91C-o6tD6um8wnYNsde2R_K-Siw/formResponse
*VAGAS LIMITADAS*

*Evento com Certificado.

Realização:
Programa Patronato de Maringá
Conselho da Comunidade de Execuções Penais da Comarca de Maringá

Apoio:
Federação dos Conselhos da Comunidade do Estado do Paraná (FECCOMPAR)
Universidade Estadual de MARINGÁ (UEM)
Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (DEPEN-PR)
Universidade Sem Fronteiras (USF)
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI)