Flat View

Inscrições a partir de: 28/10/2022

Semana Afro

Informações extras:

Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-Brasileiros (NEIAB) promove a 16ª Semana Afro-Brasileira ✊

É um evento científico-acadêmico realizado na Universidade Estadual de Maringá. Visando discutir a situação da população negra brasileira, oportunizando a transmissão de saberes, empoderamento, a troca de ideias e a visibilidade a intelectuais negros e negras de diferentes áreas do conhecimento.

A edição desse ano é intitulada “Fomos os primeiros e não seremos os últimos” e tem por objetivo discutir as políticas para presença e a permanência negra na universidade, assim como as estratégias para o combate ao racismo e à promoção da igualdade racial na instituição.

A 16ª Semana Afro-Brasileira contará com palestras, mesas-redondas, rodas de conversas, exibição de filmes e exposição de arte, o que oportunizará muita aprendizagem e o fortalecimento na luta antirracista na UEM e fora dela.

Ocorrerá nos dias 3 e 4 de novembro e haverá certificação

As inscrições estão abertas para a Semana Afro-brasileira do NEIAB!! Consulte o link da BIO @semanaafrouem

Venham fazer parte desse evento com a gente! ✊✊✊

#maringa #parana #neiabuem #16semanaafrouem #uem #semanaafro